BRUNO NASCIMENTO

Bruno nascimento  barítono, tem graduação em Licenciatura em Música pelo UNASP, onde recebeu orientação vocal de Rose de Souza (lírico) e Regina Mota (popular). Nesse período participou do Coral UNASP e madrigal Academia da Voz sob regência do maestro Lineu Soares. Com o maestro Jetro Meira de Oliveira participou do oratório Elias (Mendelssohn), Messa de Gloria (Puccini) e Gloria (John Rutter).

Porém os estudos em música se iniciaram anos antes, tendo no canto a orientação de Wanessa Santos e no piano, Regina Ducatti.

Em 2009 surgiu a oportunidade de desenvolver o trabalho de canto coral e musicalização infantil na instituição IEFAN de Artur Nogueira. Os frutos desse trabalho renderam a produção e gravação de um CD. Ao mesmo tempo lecionava canto coral e fanfarra na instituição GEAC Casa do Caminho e técnica vocal na escola Heitor Villa-Lobos, também de Artur Nogueira.

Na graduação, como trabalho de conclusão de curso desenvolveu uma pesquisa na área da educação musical a partir da produção do musical da broadway “Meu Amigo Charlie Brown”, com os alunos da IEFAN.

Participou de oficinas, cursos e masterclass com Theodore Baerg, Mirna Rubim, Fábio Bezuti, Blacy Gulfier, Angelo Fernandes e Abel Rocha.

Atualmente participa do coro Collegium Vocale de Campinas, sob regência de Akira Kawamoto. Com o grupo já participou da cantata Carmina Burana com a Orquestra Sinfônica de Campinas, sob regência do maestro Victor Hugo Toro. Também desenvolve o trabalho de educação musical e técnica vocal, sendo professor em escolas de Campinas e região.

FUNCIONAMENTO

A escola de musica Solar das Artes finciona de segunda a sababo nos seguintes horarios:

 

SEGUNDA - SEXTA

09:00 - 12:00

14:00 - 20:00

SABADO

08:00 - 12:00

ENDEREÇO

Rua 3 N° 781 esquina com AV.7 

Zona Central, Rio Claro - SP

E

 

E - MAIL

TEL

  • (19) 3523-8751
 

ESCREVA PARA NÓS:​

CONECTE-SE CONOSCO:​​

  • w-facebook
  • YouTube Clean
  • Instagram Clean

© 2014 Todos os direotos reservados, Solar das Artes. Criado por Eduardo Marinho